sexta-feira, dezembro 07, 2012


Projeto Solidariedade Kinta City
   Campanha Mão solidária 2012

A Associação Juvenil “Esperançada Quinta da Princesa está a realizar novamente a campanha "Mão Solidária 2012" que corresponde à angariação essencialmente de bens alimentares com a finalidade de elaborar o maio número de Cabazes de Natal e distribuir pelas famílias mais carenciadas do bairro da Quinta da Princesa.
Esse projeto tem o nome de Solidariedade KintaCity”- Campanha Mão Solidária". Esta ação é dinamizada essencialmente pelos jovens da Associação Juvenil "Esperança", pretendendo assim, consciencializar e envolver os jovens em iniciativas de carácter social demonstrando o seu contributo positivo nos territórios onde estão inseridos.  
A Associação há 3 anos que desenvolve esta Campanha de solidariedade, nesta época natalícia com o objetivo de elaborar o maior número de Cabazes de Natal e distribuir as famílias mais carenciadas, de forma a contribuir para garantir o bem-estar e ajudar o próximo em tempos tão difíceis para todos.
Desta forma, gostaríamos de contar com o seu modesto contributo de solidariedade, para que esta campanha possa iluminar o Natal de algumas famílias que precisam de um abraço e um sorriso com esperança!
Assim, solicitamos o vosso apoio na doação dos seguintes produtos até ao dia 21 de Dezembro:
  • Bens alimentares (arroz, Feijão, Bolacha, óleo, leite, azeite, grão, atum, salsichas, açúcar, farinha, massa, papas de bebé, leite adaptado);
  • Roupas de bebé e criança;
  • Brinquedos.

Junte-se a nós, porque existem pequenos gestos que valem mais do que 1000 palavras!
Ajude a colorir muitas vidas!
O local de receção será a sede do projeto "Tutores de Bairro", contudo estamos também disponíveis para ir buscar os alimentos 
A Presidente da Associação Esperança,
Luísa Semedo
Contacto: 965847426

Sem comentários: